Examine Este Relatório sobre Marcos Antonio Grecco



Primeiro é preciso determinar se passa áudio do DVD player para o receiver. Para realizar isso, desligue este cabo HDMI do receiver para a TV. Se, neste caso, você consegue áudio 5.1 do qualquer fonte, entãeste este problema reside na segunda conexãeste HDMI.

A cerca de leitores de Blu-Ray, saiba como eu já disse a outros leitores, eu nãeste recebo equipamento para testes, mas posso lhe indicar o Samsung BD-P1600 (). Este nosso aparelho vende a Porreiro preço, dá entrada à Internet, e ainda permite liberar a leitura por DVD’s por outras regiões, desde que ESTES mesmos sejam em NTSC.

Pelo fato do Blu-Ray trafegar os dados para TV (só o vídeo via HDMI) numa versãeste mais atualizada que a versão nativa da Tv, o de que poderia manter-se prejudicanmdo na imagem qual eu não esteja percebendo ?

Existem um monte do opções pelo Comércio, de modo a resolver isso, talvez da própria Sony, se você quiser ficar restrito à marca ou à escolha desse modelo por receiver.

Possua em mente qual a transmissãeste por dados por HDMI é paralela, com clock separado, e não possui correção do erro.

Não sei se o de que eu coloquei acima irá lhe lançar algum Genero por ajuda. Esta coluna não se propõe a criar análise individual do Aparelhamentos ou marcas, e eu entãeste fico restrito a lançar opinião apenas ao que eu, por acaso, conheço.

Previamente do mais nada, você não esclarece de que decodificador da Net digital você está usando, contudo eu presumo de que mesmo que aquele RCA-Thomson cinza, utilizando saídas do vídeo composto e S-vídeo, com chance por instalar 1 cabo vídeo componente, com o emprego do um adaptador.

Este Conselho Deliberativo é este órgãeste do clube responsável por fiscalizar as ações da diretoria, propor modificações estatutárias, conceder títulos a associados, investigar diversas irregularidades, entre outras funções.

Uma vez detectado este tipo de sinal enviado, deve-se então veja isso agora mudá-lo para 1 que a TV aceite, caso contrário ela continuará a ficar muda.

5- Decidir Derivado do este relatório e prestaçãeste de contas da Presidência e o parecer da Comissão Fiscal;

Como os designs Destes softwares mudam a cada modelo, nãeste lhe custa nada tomar uma ligaçãeste para a Samsung e perguntar se a TV poderia aceitar bitstream, fazendo a conversão internamente, ou não, o de que é Ainda mais provável.

Se a segunda soluçãeste lhe for satisfatória, você entãeste deve preservar a conexãeste HDMI de modo a a TV, e deixar a saída por áudio digital em bitstream, de modo a o receiver.

Outro ponto a se considerar qual, em muitos modelos do receiver, não há conversão interna por formatos do entrada, e assim se você entrar utilizando HDMI e quiser saída em vídeo composto ou vice-versa, Pode vir a não obter resultado nenhum.

O cabo HDMI só lhe seria útil utilizando 1 transmissor Genero DVD player com upscaling ou 1 leitor de Blu-Ray.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *