O que significa Fernanda?

Casa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, qual leva a assinatura de Fernanda Marques. "Feitio e design são dois aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta que teve diante por si a missão do produzir condições de natural acolher a uma moderna coleção privada, porém isento abrir mão da atmosfera adequada ao contexto por uma coisa.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e qual tem como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Mais

22.mar.2013 - Brothers conversam Derivado do trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Muito mais

"Eles recebem bastante. Daí a necessidade de incorporar a área social de modo a qual eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir por todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estãeste se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de sua assessoria de imprensa, qual pretende...

Ficou conhecido por deter expulsado ESTES mouros para este sul, por ter fundado a Universidade de Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

23.mar.2013 - Depois de se divertir muito na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Muito mais

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste vá para o site a seu pai e diz de que deseja ouvir que conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. Espaços "indoors" organizados do tal FORMATO que você olha, analisa e chega à conclusão de de que móveis, Aparelhamentos e objetos de modo a a todos os momentos estiveram ali. 

Obra conduzida a quatro mãESTES, 1 projeto por interiores só atinge sua melhor MANEIRA quando é fruto por uma parceria bem afinada entre cliente e arquiteto. Tais como acontece, por exemplo, deste apartamento do 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

Por dimensãeste mfoiPOR DIA, 230 m², o projeto Salvador Cardoso, em São Paulo, tem na excelente distribuiçãeste e na otimizaçãeste do tua área útil, 2 por seus pontos fortes. 

O pé direito alto valoriza a luz natural. Para evitar insolaçãeste foram usados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Ainda mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada utilizando vídeo wall touch screen em sua própria totalidade.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -como por fora- penso de que este espaço Espontâneo é este que possui de prevalecer".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *